Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte de Dom Ramón López

O bispo tinha 80 anos e morreu na manhã deste sábado (28) por falência múltipla dos órgãos.  

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota lamentando o falecimento do Bispo Emérito da cidade de Bom Jesus do Gurguéia, Dom Ramón López. O bispo tinha 80 anos e morreu na manhã deste sábado (28) por falência múltipla dos órgãos.

“Neste momento o Piauí e a cidade de Bom Jesus são gratos a este homem que dedicou sua vida em servir ao próximo, cuidando nos aspectos espirituais e sociais, realizando trabalhos relevantes à comunidade”, diz a nota.

  • Foto: DivulgaçãoDom Ramón Lopez Carrozas faleceu aos 80 anosDom Ramón Lopez Carrozas faleceu aos 80 anos

O religioso nasceu na cidade de Sarraia, na Espanha e será enterrado na catedral de Nossa Senhora das Mercês ao lado do túmulo do Dom José Vázquez Díaz, em Porto Nacional, no Tocantins.

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do Bispo Emérito da cidade de Bom Jesus, Dom Ramón López, ocorrido na manhã deste sábado (28), no Hospital Universitário de Teresina. Neste momento, o Piauí e da cidade de Bom Jesus são gratos a este homem que dedicou sua vida em servir ao próximo, cuidando nos aspectos espirituais e sociais, realizando trabalhos relevantes à comunidade.
O Governo do Estado do Piauí se solidariza a toda sociedade piauiense e deseja que Deus dê força à cidade de Bom Jesus para que supere esta perda.

Governo do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.