GP1

Piauí

Wellington Dias estabelece prazos para uso de créditos adicionais

No decreto de nº 18.086, o governador explica que em relação aos créditos adicionais, as unidades gestoras vão ter que fazer qualquer tipo de solicitação por meio da secretaria de Planejament

O governador Wellington Dias (PT) publicou um decreto que institui o Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD) fixado em um valor de R$ 10.956.011.874 bilhões, com base no Orçamento Geral, e estabelece os prazos limites de solicitação de créditos adicionais neste ano.

No decreto de nº 18.086, de 8 de janeiro, o governador explica que em relação aos créditos adicionais, as unidades gestoras vão ter que fazer qualquer tipo de solicitação por meio da secretaria de Planejamento, como forma de controlar qualquer tipo de gasto adicional que possa acontecer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias durante reunião no KarnakGovernador Wellington Dias

Ficou ainda estabelecido os prazos limites para a solicitação desses créditos. No caso dos referentes aos adicionais especiais, as solicitações só devem acontecer até o dia 19 de setembro. Já no caso de créditos adicionais suplementares, exceto os créditos destinados a reforço para a Folha de Pessoal e apara a Dívida Pública, o prazo final é 20 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.