Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do médico Messias Melo

O médico pediatra atuou por mais de 50 anos cuidando de crianças no estado.

O Governo do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do médico pediatra Messias Melo, que faleceu nesse sábado (09), aos 82 anos. As causas de seu falecimento não foram informadas pela família.

Em nota, o governo relembra a história de Messias Melo, contando que o médico foi homenageado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) em 2019, por ter cuidado da saúde de várias crianças durante 50 anos de carreira.

Foto: Reprodução/InstagramDr. Messias Melo
Dr. Messias Melo

O governo também se solidarizou com os familiares e amigos do pediatra e se referiu à ele como “um ícone histórico da pediatria do Piauí”.

Confira a nota do Governo do Piauí na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do médico pediatra Messias Melo, aos 82 anos.
Doutor Messias Melo era um ícone histórico da Pediatria do Piauí, profissional respeitado e pai de família exemplar. Em 2019, foi homenageado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) pelos 50 anos de uma carreira brilhante, cuidando da saúde das crianças.
O Governo do Piauí reconhece a contribuição do trabalho do pediatra Messias Melo e solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.