Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles antecipa pagamento de novembro dos servidores

Segundo o Governo do Piauí, o pagamento estava previsto para o 5º dia útil do mês de dezembro.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou neste sábado (27), que os servidores públicos estaduais devem receber o pagamento do salário, referente ao mês de novembro, já na próxima segunda-feira (29).

Fonteles destacou que o montante para o pagamento dos servidores já foi enviado para a instituição financeira. O pagamento estava previsto para o 5º dia útil do mês de dezembro, porém com a antecipação, deve cair seis dias antes.

“Confirmamos que o pagamento do salário de novembro de todos os servidores públicos estaduais já foi enviado para o banco ontem e estará disponível nas contas até segunda-feira”, escreveu o secretário no Twitter.

Segunda parcela do 13º antecipada

Além da antecipação de salários, os servidores do Piauí também já receberam a 2ª parcela do 13º salário, que foi paga no dia 15 de outubro, injetando pelo menos R$ 200 milhões na economia do Piauí, antes da previsão de pagamento, que era em 18 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.