GP1

Piauí

Prefeito Dr. Pessoa visita filial da loja Havan em Teresina

No local, o gestor municipal falou da importância da geração de empregos em Teresina e da chegada do empreendimento à capital, que deve ser inaugurado no dia 31 de março.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na tarde desta quarta-feira (24) as futuras instalações da loja Havan, localizada na zona leste da capital. A ocasião contou com a presença do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang e parte da equipe do grupo.

O gestor municipal falou da importância da geração de empregos em Teresina e da chegada do empreendimento à capital, que deve ser inaugurado no dia 31 de março.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa visitando a filial da Havan
Dr. Pessoa visitando a filial da Havan

"É um novo olhar da administração de Teresina e a palavra de ordem é desburocratizar e dessa forma sabemos que vai servir ao povo. É uma alegria receber esse investimento com novo modelo, nessa nova visão administrativa da cidade que vai nos ajudar a gerar emprego e renda. Queremos fomentar grandes empreendimentos como esse", destacou Dr. Pessoa.

Para o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, o empreendimento de mais de R$ 35 milhões, vem para agregar ainda mais no varejo da cidade, além de gerar emprego e renda. "A loja de Teresina é uma das maiores do Brasil com 19 mil metros de área construída e irá contribuir diretamente com 150 empregos. Vamos inaugurar no final de março e estamos felizes em poder contribuir com o varejo da capital e sermos mais uma opção de compras", afirmou o diretor.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e o diretor Nilton Hang
Dr. Pessoa e o diretor Nilton Hang

Marcelo Eulálio, secretário de desenvolvimento econômico, também falou sobre processo que a prefeitura está realizando para abertura de empresas na capital.

Foto: Divulgação/AscomA visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)
A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

"A gestão do Doutor Pessoa visa atrair o maior número de investimentos e incentivos. Todos os empresários de pequeno, médio e grande porte que queira investir, claro, respeitando a legislação aplicada, cada caso, estamos ajudando a acelerar esses novos empreendimentos na capital”, ressaltou Marcelo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.