Fechar
GP1

Piauí

Veja o horário de funcionamento dos supermercados nesta quinta no Piauí

As lojas do Assaí em Teresina e Picos funcionarão de 7h às 20h e a loja de Parnaíba abrirá das 7h às 18h.

Com a antecipação do feriado do Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro, para esta quinta-feira (18), os supermercados funcionarão em horário diferenciado. A antecipação foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Piauí após pedido do governador Wellington Dias com objetivo de aumentar o isolamento social e evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

As unidades do Pão de Açúcar em Teresina vão funcionar das 6h às 20h. Já o Extra Hiper e o Mercado Extra, localizados nas zonas leste e sul, respectivamente, abrirão das 7h às 20h.

Foto: Lucas Dias/GP1Extra em Teresina
Extra em Teresina

As lojas do Assaí em Teresina e Picos funcionarão de 7h às 20h e a loja de Parnaíba abrirá das 7h às 18h. O Big Bom Preço do Teresina Shopping e da Avenida Presidente Kennedy ficarão de portas abertas das 8h às 20 horas. O Maxxi Atacado vai funcionar das 7 às 20 horas.

Uma das maiores redes de supermercados no estado, o R Carvalho disponibilizou o horário de funcionamento de todas as suas lojas na capital e interior. Em Picos e José de Freitas as unidades funcionarão das 7h às 19 horas, as de Barras e Esperantina das 7h às 18 horas e a de Floriano abrirá meia-hora mais tarde fechando às 18 horas.

Foto: Reprodução/Google MapsTudo é Festa
Tudo é Festa

Confira abaixo o horário de funcionamento das lojas do R Carvalho em Teresina

Foto: Reprodução/FacebookFuncionamento das lojas R Carvalho em Teresina
Funcionamento das lojas R Carvalho em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.