GP1

Piauí

Hapvida abre vagas para médicos na área de telemedicina

Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.

O Sistema Hapvida investe constantemente em inovação para a saúde. Por isso, está com vagas abertas para médicos que desejem atender por meio da plataforma de telemedicina. São mais de 50 vagas disponíveis. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.

As especialidades são: Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria.

Foto: Divulgação/AscomTelemedicina
Telemedicina

A inscrição deve ser feita por meio do formulário online: (link do formulário), no qual todas as informações podem ser preenchidas. Além disso, nesta plataforma contém todos os detalhes da vaga. Após o preenchimento, a área responsável fará contato com os selecionados.

“O Sistema Hapvida faz questão de reafirmar seu compromisso com a saúde dos nossos clientes. Hoje, a telemedicina é uma ferramenta extremamente eficiente para as pessoas terem mais qualidade de vida. É um serviço de muita qualidade com profissionais capacitados que, desde o início da pandemia, em 2020, já realizou mais de 580 mil teleconsultas”, ressalta o Dr. Luciano Cunha, diretor de telemedicina do Sistema Hapvida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.