Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles anuncia lançamento do PRO Piauí Municípios

O anúncio foi feito pelo secretário durante visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, que é coordenador do PRO Piauí, anunciou nesta quarta-feira (02) que o governador Wellington Dias vai lançar, na próxima semana, o PRO Piauí Municípios. O anúncio foi feito durante visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo Fonteles, as obras serão feitas na área da mobilidade urbana. “O PRO Piauí Municípios são as obras feitas nos municípios que envolvem mobilidade urbana, asfaltamento, pavimentação poliédrica, estádios, campos de futebol, recuperação de praças, urbanização de diversos equipamentos públicos após termos ouvido as lideranças estaduais e municipais das 224 cidades”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Vamos analisar essas prioridades, cada município tem uma realidade diferente e o governador vai dar o ponta pé inicial do lançamento desse programa, que na verdade, é uma nova etapa de obras que serão realizadas no municípios”, concluiu.

PRO Piauí

O PRO Piauí é o Pacto pela Retomada Organizada que tem como objetivo preparar o ambiente para a retomada segura das atividades econômicas. O plano busca ranquear os setores que devem ser priorizados no momento em que a situação epidemiológica do estado esteja controlada, considerando os seis pilares propostos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.