GP1

Piauí

Empresas aéreas anunciam voos para Rota das Emoções

De acordo com o Governo do Piauí, os voos iniciam na temporada de verão a partir do dia 5 dezembro.

A Gol Linhas Aéreas e a Voepass Linhas Aéreas anunciaram parceria para o lançamento dos voos da Rota das Emoções, que abrange destinos turísticos de Parnaíba (Piauí), Barreirinhas (Maranhão) e Jericoacoara (Ceará).

Os voos sairão de Fortaleza, no Ceará, e farão a ligação entre as capitais São Luís (MA) e Teresina (PI), todos eles em conexão com a malha nacional da Gol.

Os voos iniciam temporada de verão a partir do dia 5 dezembro e as novas operações serão realizadas por aeronave da Voepass modelo ATR72-600 que tem capacidade para 70 passageiros.

A comercialização dos voos vai começar nos próximos dias, por meio dos canais de distribuição da GOL Linhas Aéreas e da VOEPASS, além de agências de viagens.

De acordo com a gestora da pasta do Turismo no Piauí, Carina Camara, ainda em 2019, durante o Salão do Turismo da Rota das Emoções, que aconteceu em Parnaíba, houve a primeira articulação sobre os voos. “Articulamos sobre o assunto na presença do governador Wellington Dias e do representante da empresa de táxi aéreo Passaredo (Voepass). A Rota das Emoções é um trajeto turístico que contempla os principais destinos turísticos do litoral piauiense e dos estados do Ceará e Maranhão, e vem crescendo mais ainda nessa retomada do setor, com os voos, ganhará um grande reforço para a atração de novos turistas. Estamos muito felizes com essa notícia”, concluiu.

A estratégia da Gol é manter o compromisso com a expansão de malha e capacidade. “A Gol está investindo ainda mais no mercado de transporte aéreo regional, apoiando o desenvolvimento econômico local e fortalecendo nossas operações. A VOEPASS é a nossa principal parceira, atendendo 33 destinos no Brasil em um modelo de negócio que se mostra complementar e eficiente para as empresas”, disse Paulo Kakinoff, CEO da Gol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.