Fechar
GP1

Piauí

Divulgado resultado preliminar da prova do concurso do TCE-PI

Os candidatos têm até o final desta quarta-feira (22) para interpor recurso ao resultado preliminar.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (21) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A prova foi aplicada no dia 22 de agosto, para as vagas de auditor de controle externo (nível superior) e assistente de administração (nível médio).

Resultado da prova para nível superior

Resultado da prova para nível médio

De acordo com a FGV, os candidatos têm até o final desta quarta-feira (22) para interpor recurso ao resultado preliminar da prova. O acesso para ingressar com recurso para a prova de nível superior está disponível neste link, e para a prova de nível médio, neste link.

As demais informações podem ser consultadas com a Fundação Getúlio Vargas, por meio de telefone (0800 283 4628) ou através do seguinte endereço de e-mail: [email protected].

O certame

O concurso ofereceu seis vagas, sendo uma de ampla concorrência para o cargo de auditor de controle externo – área específica de engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de assistente de administração, sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência, exigindo nível médio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.