Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Estado do Piauí realiza atendimento na Uespi

O projeto Defensoria Itinerante estará presente no Campus Clóvis Moura até sexta-feira (25).

A partir desta segunda-feira (21) a Defensoria itinerante irá prestar atendimento à população teresinense na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no Campus Clóvis Moura, localizado no bairro Dirceu I. O horário de atendimento do serviço móvel da Defensoria Pública do Estado do Piauí é de 8h às 14h, e vai até a sexta-feira (25).

O trabalho é desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí.

Foto: DivulgaçãoAtuação da Defensoria Itinerante no bairro Satélite
Atuação da Defensoria Itinerante no bairro Satélite

Entre os atendimentos disponíveis estão: divórcio, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento/justificação de óbito.

Para o atendimento o cidadão deverá portar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e todos os demais documentos que sejam relacionados ao atendimento que desejam obter.

Para os atendimentos relacionados à Defensoria Pública, a população pode buscar informações através dos seguintes contatos: (86) 99495-7298; (86) 99404-7746; (86) 3233-9805; (89) 99443-4354; Ou ainda pelo endereço de e-mail: [email protected].

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.