Fechar
GP1

Piauí

Ellen Gera se reúne com Washington Bandeira para tratar sobre transição

De acordo com Ellen Gera, a reunião abordou a situação da Seduc e na transparência da transição.

O juiz do Trabalho Washington Bandeira e o atual secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, se reuniram nessa sexta-feira (04) para tratar sobre a transição de trabalhos na Seduc, que estará sob novo comando a partir de janeiro de 2023.

De acordo com Ellen Gera, que assumirá a Agência de Tecnologia da Informação (ATI), a reunião abordou uma apresentação da situação da Seduc e destacou que a mudança de gestão na pasta será colaborativa e transparente.

“Fiz uma visita de cortesia ao Dr . Washington Bandeira, que assume a SEDUC-PI a partir de janeiro de 2023. Foi uma excelente conversa de apresentação. Faremos uma transição colaborativa e transparente, garantindo a boa execução dos serviços da rede estadual de educação”, pontuou o secretário.

Francisco Washington Bandeira Santos Filho foi anunciado por Rafael Fonteles como o próximo secretário de Educação do Piauí. Para assumir a Seduc, ele terá que pedir exoneração no Tribunal Regional do Trabalho, podendo voltar apenas mediante um novo concurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.