Fechar
GP1

Piauí

Promotor assume comando do Interpi após saída de Chico Lucas

Ex-presidente da OAB Piauí deixou a direção da pasta para atuar na pré-campanha de Rafael Fonteles.

O advogado Chico Lucas, ex-presidente da OAB Piauí, se despediu nesta segunda-feira (30) do comando do Instituto de Terras do Piauí (Interpi). Em seu lugar, assume o promotor de Justiça aposentado José Osmar Alves, que já passou pela direção do órgão. Zé Osmar vai reassumir a direção-geral do Interpi na próxima quarta-feira, 1º de junho.

Chico Lucas deixou a direção do Interpi após três anos na direção da pasta para integrar a coordenação da pré-campanha de Rafael Fonteles ao Governo do Estado. Nas redes sociais, o advogado ressaltou que encerrou mais um ciclo, carregado de gratidão.

A post shared by Chico Lucas (@chicolucas_)

“Hoje, depois de exatos três anos, estou encerrando mais um ciclo: deixo a direção do Interpi. Entretanto, a despeito da emoção de despedida, saio carregado de muita luz, alegria e gratidão”, declarou.

Zé Osmar

Foto: Reprodução/FacebookZé Osmar
Zé Osmar

Promotor aposentado do Ministério Público do Maranhão, Zé Osmar disputou a Prefeitura de União pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.