Fechar
GP1

Piauí

Diretora do Procon de Parnaíba morre após complicação em cirurgia

Ana Sarah Machado tinha 35 anos e exercia o cargo de diretora no Procon Municipal de Parnaíba.

Faleceu na noite desta segunda-feira (20), a servidora comissionada da Prefeitura de Parnaíba, Ana Sarah Machado Gentil. Ela morreu vítima de complicações de uma cirurgia cardíaca, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ana Sarah tinha 35 anos e exercia o cargo de diretora no Procon Municipal de Parnaíba. Ela era filha de Nildinha Machado e Carlos Eduardo Gentil e neta do empresário Virgílio Neres Machado, já falecido, e da decoradora Elzeny Machado.

Não há informações sobre o velório e enterro. Em nota, a Prefeitura de Parnaíba e Câmara Municipal lamentaram a morte precoce de Ana Sarah.

Câmara de Parnaíba lamenta o falecimento da advogada Ana Sarah A Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), por meio do seu...

Posted by Câmara de Parnaíba on Monday, June 20, 2022

"Neste momento de profunda dor, externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", diz trecho da nota da Câmara.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Parnaíba lamenta morte de servidora
Prefeitura de Parnaíba lamenta morte de servidora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.