Fechar
GP1

Piauí

Governador Rafael Fonteles deve viajar nesta sexta-feira para a Europa

Ele pretende viajar a três países, em missão oficial, entre os dias 17 e 24 de novembro.

O Governo do Estado do Piauí enviou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pedido de autorização para que o governador Rafael Fonteles viaje, em missão oficial, à Croácia, à Bélgica e a Portugal, entre os dias 17 e 24 de novembro.

Na Croácia, a previsão é de que o governador visite as instalações da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir em programa piauiense de hidrogênio verde. Na Bélgica, a comitiva participará da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Encerrando a programação, nos dias 22 e 23 de novembro, o governador representará o Estado no Showcase Piauí Portugal e no Investe Piauí Day, que atuam para incentivar o turismo e atrair investimentos para os complexos turísticos piauienses.

A última viagem internacional do governador Rafael Fonteles foi realizada entre 23 de outubro e 4 de novembro, quando teve compromissos na China, no Japão e na Coreia do Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.