Fechar
GP1

Piauí

Onça que fugiu de recinto no Zoobotânico morre após ser capturada

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Batalhão da Polícia Ambiental, que estava monitorando o animal.

A onça suçuarana que fugiu do Parque Zoobotânico morreu na noite desse sábado (4), após ser capturada no Terminal de Integração Zoobotânico, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Batalhão da Polícia Ambiental, que estava monitorando o animal desde sua fuga. A causa da morte do animal ainda não foi revelada.

Foto: GP1Onça suçuarana do Zoobotânico de Teresina
Onça suçuarana do Zoobotânico de Teresina

O animal havia fugido na sexta-feira (3), após a forte chuva causar a queda de uma árvore de grande porte no seu recinto. No outro dia, começou a circular em redes sociais um vídeo da onça suçuarana que transitava por uma área que parecia ser residencial de Teresina, porém as imagens foram registradas no município de Guararema, em São Paulo.

Preliminarmente, a Polícia Ambiental afirmou que a onça não havia saído da área do Zoobotânico. Por motivos de segurança, as atividades no Parque foram suspensas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.