Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí reajusta benefícios dos servidores

Os reajustes foram concedidos com base no Índice de Preços ao Consumidor de janeiro a dezembro de 2023.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa, assinou portaria, de 11 de janeiro deste ano, que reajusta o atual valor da indenização de transporte dos oficiais de Justiça, auxílio-alimentação, auxílio-saúde titular e suplementar dos magistrados e servidores do Poder Judiciário.

Conforme a portaria, fica reajustado em 4,62% o atual valor da indenização de transporte aos ocupantes do cargo de Oficial de Justiça e Avaliador, além do auxílio-alimentação, atribuído aos magistrados e servidores.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Desembargador Hilo de Almeida Sousa
Desembargador Hilo de Almeida Sousa

Já os valores do auxílio-saúde titular e suplementar pagos aos servidores serão fixados em R$ 1.004,00 e R$ 850,57, respectivamente.

Os reajustes foram concedidos com base no Índice de Preços ao Consumidor (IPCA) do período de janeiro a dezembro de 2023 teve variação percentual de 4,62%.

Foi determinado então que os Secretários de Finanças e de Administração e Gestão de Pessoas procedam ao pagamento dos aludidos reajustes em folha suplementar no mês de janeiro do corrente ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.