Fechar
GP1

Piauí

Seplan-PI divulga tabela de pagamento de servidores nesta segunda

O governador Rafael Fonteles reforçou que a tabela de 2024 será muito semelhante à de 2023.

O Governo do Piauí anunciará na segunda-feira (08) o calendário de pagamento dos servidores estaduais para o ano de 2024. A divulgação será feita através das Secretarias da Fazenda, do Planejamento (Seplan) e da Administração (Sead). O governador Rafael Fonteles destacou que a tabela de pagamentos seguirá o mesmo padrão de 2023.

A coletiva de imprensa para a divulgação da tabela de pagamentos está marcada para as 09h30 da segunda-feira, no auditório Francisca Trindade. O auditório está localizado na Escola Fazendária, no Centro Administrativo do Estado. A intenção do governo estadual é informar os servidores e o público em geral sobre o cronograma de pagamentos para o próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Prédio da Escola Fazendária em Teresina
Prédio da Escola Fazendária em Teresina

Os pagamentos dos servidores públicos do Estado em 2024 seguirão o mesmo padrão de 2023. Isso significa que os pagamentos serão realizados dentro do mês trabalhado. Além disso, o décimo terceiro salário está previsto para ser pago até o dia 20 de dezembro de 2024.

O governador Rafael Fonteles reforçou que a tabela de 2024 será muito semelhante à de 2023. O décimo terceiro salário será pago em duas parcelas: metade no mês de aniversário do servidor e a outra metade no mês de dezembro. Essa estratégia tem como objetivo garantir a estabilidade financeira dos servidores e a previsibilidade dos pagamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.