Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte do juiz Diego Ricardo Almeida

No comunicado, o poder Executivo apontou a importância do serviço prestado pelo magistrado.

O Governo do Piauí lamentou, por meio de nota, a notícia sobre a morte do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II. O magistrado morreu nessa terça-feira (13), após se afogar na praia de Barra do Graú, situada na cidade de Pitimbú, no estado da Paraíba.

A nota publicada pelo Governo do Estado, apontou especialmente o trabalho e dedicação de Diego Ricardo Melo nos últimos anos, especialmente nas diferentes comarcas de atuação da justiça piauiense.

Nesse sentido, o poder Executivo do Piauí também reconheceu o serviço prestado pelo magistrado durante os dez anos de atuação no estado.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Piauí lamenta, com mais profundo pesar, a morte de Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. O magistrado faleceu, nesta quarta-feira (14), aos 40 anos, vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.

O Estado reconhece a contribuição de Diego Ricardo à Justiça piauiense, na qual atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos do magistrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.