Fechar
GP1

Polícia

Acusado de agredir jornalista Emanuele Madeira é alvo da Polícia Civil

O mandado de busca foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves da comarca de Altos.

A Polícia Civil de Altos cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), um mandado de busca e apreensão na casa de João Paulo dos Anjos Abreu, conhecido como "Joãozinho do Morro", acusado de agredir a jornalista da TV Clube, Emanuele Madeira, no dia 5 de maio deste mês.

Foto: Reprodução/TV ClubeJoãozinho do Morro
Joãozinho do Morro

Durante a ação policial, foram apreendidos na residência do suspeito, localizada no bairro Boca de Barro, dois aparelhos celulares. O mandado de busca foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves, com a finalidade de apreender dispositivos de mídia que pudessem auxiliar a Polícia Civil nas investigações que estão em curso e servir de prova material.

Foto: GP1Aparelhos celulares apreendidos
Aparelhos celulares apreendidos

A ação foi coordenada pelo delegado Wilom Gomes de Araújo, através do chefe de investigação do 14°Distrito Policial, Henrique Araújo, com o apoio do 21º Batalhão da PM de Altos.

Foto: DivulgaçãoDelegado Wilom Gomes de Araújo
Delegado Wilom Gomes de Araújo

Segundo o chefe de investigação Henrique Araújo, com a apreensão do material realizada na manhã de hoje, a Polícia Civil vai dar continuidade aos procedimentos para esclarecer a situação ocorrida no dia dos fatos narrados pela jornalista e flagrado através em vídeo produzido por testemunhas.

Foto: Brunno Suênio/GP1Henrique Araújo
Chefe de investigação Henrique Araújo

Agressão a jornalista

No dia 5 de maio a jornalista Emanuele Madeira, do Globo Esporte Piauí - TV Clube, foi agredida quando exercia seu trabalho no estádio Felipão, na cidade de Altos. A repórter filmava uma briga generalizada, após o final da partida entre Altos e Fluminense-PI, quando teve o celular arrancado à força pelo agressor identificado como João Paulo dos Anjos Abreu. O suspeito a agrediu no braço e chegou a agarrar seu pescoço.

Foto: Reprodução/InstagramMomento da agressão
Momento da agressão

João Paulo dos Anjos Abreu prestava serviço e estava credenciado como analista do time do Altos, mas foi proibido de entrar em qualquer estádio de futebol do Piauí, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, após a agressão contra Emanuele Madeira.

O homem responde processo na Justiça por roubo qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.