Fechar
GP1

Polícia

Polícia incinera 668 kg de drogas apreendidas em operação no Piauí

A Operação Narco Brasil foi iniciada em junho com ações integradas de prevenção ao tráfico de drogas.

O total de 668 kg de entorpecentes, apreendidos no Piauí, durante a Operação Narco Brasil, foram incinerados na tarde desta sexta-feira (25) em fornos de cerâmica, localizados no município de Campo Maior, no Norte do Estado.

A Operação Narco Brasil foi iniciada em junho com ações integradas de prevenção, inteligência e repressão no combate ao tráfico de drogas. A ação é uma parceria com a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial para incineração
Material para incineração

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), com atuação da Polícias Civil e Polícia Militar das unidades da federação. A Seopi tem o papel de promover uma atuação conjunta com os órgãos de segurança pública.

20 presos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), prendeu ao todo 20 pessoas durante a “Operação Narco BRA-PI”, sendo que 11 foram presas somente na manhã dessa quinta-feira (24). Todos os presos possuem envolvimento com o tráfico de drogas no Piauí.

De acordo com o delegado geral Luccy Keiko, a operação teve início no domingo (20) e foi finalizada nesta quinta. Somente pela Depre, foram apreendidos mais de 100kg de drogas, seis armas de fogo e 140 munições que estavam em posse dos acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.