Fechar
GP1

Polícia

Suspeito de roubar celulares é preso no bairro Matadouro

Segundo a vítima, o acusado a abordou de forma intimidadora e roubou seu celular.

Divulgação/ Polícia Civil 1 / 3 João Batista, suspeito por roubo João Batista, suspeito por roubo
Divulgação/ Polícia Civil 2 / 3 Aparelhos celulares apreendidos com o suspeito Aparelhos celulares apreendidos com o suspeito
Divulgação/Polícia Civil 3 / 3 Moto azul modelo XTZ apreendida com o suspeito Moto azul modelo XTZ apreendida com o suspeito

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (19) João Batista Rodrigues Silva Júnior, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, suspeito de roubo de celulares. A ação da Polícia Civil se deu por meio da 12ª Delegacia de Polícia, dirigida pelo delegado Ademar da Silva Canabrava.

Segundo informações prestadas pela vítima à Polícia Civil, o suspeito, que estava em uma moto de cor azul, bloqueou a passagem da vítima de maneira intimidadora e, em seguida, furtou um aparelho celular, fugindo pela Avenida Homero Castelo Branco.

Com essas informações, a Polícia Civil se dirigiu à zona norte, seguindo a localização do aparelho até que avistou um indivíduo com características físicas semelhantes em uma moto de cor azul. O indivíduo foi abordado e, durante a busca pessoal, foram encontrados com ele três aparelhos celulares. Após isso, a polícia deu voz de prisão em flagrante. Há informações de que o mesmo suspeito cometeu outros roubos ainda na manhã dessa sexta-feira, na mesma região.

João Batista foi autuado pela prática de roubo, segundo o Artigo 157 do Código Penal. Os aparelhos celulares e a motocicleta que estavam em posse dele foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.