Fechar
GP1

Polícia

PF deflagra operação contra associação criminosa em Teresina

Operação é um desdobramento de uma apreensão de drogas no Aeroporto de Teresina, realizada ano passado.

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (24), a Operação Aereus, contra um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas interestadual nos estados do Piauí e Mato Grosso. O objetivo é cumprir três mandados de prisão, sendo dois em Cáceres (MT) e um em Teresina.

Além disso, devem ser cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Cáceres (MT). Todos os mandados judiciais foram expedidos pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia FederalOperação mirou alvos nos estados do Piauí e Mato Grosso
Operação mirou alvos nos estados do Piauí e Mato Grosso

Os alvos da operação poderão responder, inicialmente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Prisão em aeroporto

Segundo a PF, a investigação teve início no ano passado, após a prisão de um homem no Aeroporto de Teresina, que desembarcou de um voo comercial portando mais de 3 kg de cocaína na bagagem. Com o avanço das diligências, os investigadores identificaram uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas pelo modal aéreo entre diversos estados, entre eles, o itinerário Mato Grosso-Piauí.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.