Fechar
GP1

Política

Wellington diz que vai considerar apoio a João Vicente Claudino em 2022

"É um líder que com certeza será considerado em qualquer momento da história”, declarou Wellington Dias.

Durante visita às obras da nova maternidade na manhã da última sexta-feira (4), o governador Wellington Dias (PT) falou sobre a reaproximação do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e disse que vai considerar apoio ao empresário para sua sucessão nas eleições de 2022.

Dias relembrou que em todas as últimas eleições o PT e o PTB estiveram juntos, exceto nas eleições de 2010, quando João Vicente Claudino disputou o Governo do Estado contra Wellington e foi derrotado no primeiro turno.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias em entrevista à imprensaWellington Dias em entrevista à imprensa

“Estou muito feliz com a relação [com João Vicente] e quero seguir trabalhando. É um grande líder do Piauí. Tive o privilégio de ser eleito governador e ele senador, depois de ser senador junto com ele, sempre foi um grande parceiro do Piauí, independente da política sempre tivemos uma boa relação pessoal e vamos seguir nessa direção. Considero muito importante e estratégico esse relacionamento que temos com o PTB”, declarou.

Ao ser questionado se João Vicente poderia fazer parte da lista dos possíveis sucessores de Wellington em 2022, o governador ponderou a distância para as eleições estaduais, mas disse que JVC deve ser considerado “em qualquer momento da história”.

“Vamos trabalhar cada coisa em seu tempo. Por enquanto, governança. Em os das eleições de 2020. Em 2022 tratamos das eleições de 2022. Mas é um líder que com certeza será considerado em qualquer momento da história”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington vai se reunir com João Vicente no Palácio de Karnak

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.