Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PP ainda não decidiu quem vai assumir a CCJ

Questionado se tem interesse em assumir a presidência, ele afirmou que esse assunto ainda será discutido.

O deputado estadual licenciado Júlio Arcoverde (PP) comentou nesta quinta-feira (9) sobre a possibilidade de presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) quando retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Arcoverde está no comando da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

Questionado se tem interesse em assumir a presidência, ele afirmou que esse assunto ainda será discutido. “Não tem nada certo ainda, primeiro tenho que voltar para a Casa. A vaga é do Progressistas, então a gente está vendo, não tem nada decidido”, afirmou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

No início da legislatura a base aliada fez um acordo em torno do nome de deputado Wilson Brandão (PP) para ele assumir a CCJ, mas como ele assumiu a Secretaria de Mineração, o PT manifestou interesse em pleitear a vaga.

Francisco Limma afirmou na quarta-feira que entende que o consenso existiu não porque o PP indicaria um nome, mas sim porque o nome indicado era o de Wilson Brandão e por isso o PT poderia voltar a pleitear a vaga. “É o direito deles de pleitear, acho que a gente pode conversar, não tem problema nenhum, aqui é a casa do entendimento”, afirmou Júlio Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas define substituto de Júlio Arcoverde na Semel

Francisco Limma diz que PT ainda pode pleitear a CCJ da Alepi

João Mádison diz que entrou em consenso com Limma sobre a CCJ

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.