Fechar
GP1

Política

PP de Ciro Nogueira declara apoio a Rodrigo Pacheco no Senado

A decisão foi tomada depois de uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), entre os senadores, e divulgada através de nota.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, anunciou que a bancada federal do partido no Senado Federal decidiu apoiar Rodrigo Pacheco (DEM/MG) para a presidência da Casa.

A decisão foi tomada depois de uma reunião que aconteceu, na manhã desta quarta-feira (13), entre os senadores, e divulgada através de nota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Ainda de acordo com Ciro, ele acredita que Pacheco se “identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A bancada do Progressistas no Senado Federal, em reunião na manhã desta quarta-feira (13), decidiu apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) à presidência da Casa nas eleições que se aproximam.

Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa.

Senador Ciro Nogueira
Presidente do Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.