GP1

Política

Wellington Dias lamenta morte do prefeito Maguito Vilela

"Neste momento de dor, peço a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, declarou o governador do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para lamentar o falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que morreu na madrugada desta quarta-feira (13) vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado há quase três meses com quadro grave da doença provocada pelo novo coronavírus.

“É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia. Ele estava há mais de dois meses lutando contra a covid-19. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, declarou o governador Wellington Dias.

É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia. Ele estava há...

Posted by Wellington Dias on Wednesday, January 13, 2021

O Governo do Estado do Piauí também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do prefeito Maguito Vilela, que, além de advogado, ocupou diversos cargos públicos no estado de Goiás no decorrer de sua trajetória política.

“O Governo do Piauí reconhece a contribuição do trabalho de Maguito Vilela e solidariza-se com seus familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota do Governo do Estado.

Confira a nota de pesar do Governo do Estado na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira (13), do ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela.

Maguito estava em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19. Na sua carreira política, Maguito Vilela era advogado e ocupou muitos cargos públicos no estado de Goiás, já foi eleito vereador, senador, prefeito e governador.

O Governo do Piauí reconhece a contribuição do trabalho de Maguito Vilela e solidariza-se com seus familiares e amigos neste momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.