Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que Baleia Rossi está preparado para assumir a Câmara

Baleia Rossi veio a Teresina, nesta sexta-feira (08), em busca de apoio dos parlamentares piauienses para a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Wellington Dias e Baleia Rossi Wellington Dias e Baleia Rossi
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Wellington Dias, Baleia Rossi e Rodrigo Maia Wellington Dias, Baleia Rossi e Rodrigo Maia
Lucas Dias/GP1 3 / 7 O evento aconteceu em Teresina O evento aconteceu em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Wellington Dias e Rodrigo Maia Wellington Dias e Rodrigo Maia
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Baleia Rossi Baleia Rossi
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Baleia Rossi Baleia Rossi
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Wellington Dias, Baleia Rossi e Rodrigo Maia Wellington Dias, Baleia Rossi e Rodrigo Maia

Em campanha pela presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, veio a Teresina, nesta sexta-feira (08), em busca de apoio dos parlamentares piauienses. Após ser recebido pelo prefeito Dr. Pessoa, na prefeitura, Rossi foi até o Palácio de Karnak onde se reuniu com o governador Wellington Dias.

Para Wellington, Baleia está preparado para ser presidente. “Eu acredito que é um nome muito preparado para uma Casa tão importante como a Câmara Federal, mas quem tem voto e quem toma as decisões são os parlamentares”, afirmou.

“O Brasil precisa mais do que nunca ter todo um olhar especial para essa parte da democracia. Olha o que a gente está vivendo agora, em um país como o Estados Unidos da América, então eu acredito que nós temos aqui, no Brasil, que não descuidar. A democracia é aquela plantinha que a gente tem que estar regando todo dia e nunca descuidar, garantir a democracia é garantir as condições de liberdade, as condições que são importantes tanto para pessoas físicas como também para os empreendedores, são regras que trouxeram o Brasil à essa linha de desenvolvimento”, declarou o governador.

Wellington destacou ainda a evolução do Brasil com a democracia. “A gente olha o que aconteceu no Brasil desde a abertura democrática, são passos largos, na Educação, na Economia, na Infraestrutura, no Social e nós queremos caminhar para frente, não dar passos para trás”, disse.

"Vivemos um momento delicado, com bastante cuidados ainda, e há a necessidade também de ter um olhar especial para as decisões que precisam ser conjuntas, com muita maturidade", ressaltou.

No Karnak, Baleia Rossi reafirmou que "a Câmara livre é capaz de defender o Nordeste, o Piauí, todos os estados e todos os municípios, nós mostramos isso na condução do presidente Rodrigo Maia".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.