Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira: "Maia está nervoso porque vai voltar a andar de voo comercial"

Durante entrevista ao GP1, na noite desta sexta-feira (08), o senador ironizou as críticas do presidente da Câmara Rodrigo Maia.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) não deixou por menos as críticas feitas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), durante visita a Teresina nesta sexta-feira (08). Maia afirmou que o presidente nacional do PP está agindo com “destempero” diante das discussões acerca da eleição para a nova Mesa Diretora daquela Casa.

Ciro Nogueira, em entrevista ao GP1 na noite desta sexta (08), ironizou as críticas de Maia e disse que é o deputado quem está nervoso com a aproximação da eleição para presidência da Câmara. O senador colocou que o atual presidente da Casa deve estar preocupado com o fim de privilégios.

“Rodrigo Maia quem está nervoso, porque no fim do mês vai ter de voltar a andar de voo comercial”, disparou o senador piauiense sobre o atual presidente da Câmara.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

PT e MDB

Ciro também foi questionado sobre a reaproximação entre PT e MDB em nível nacional, uma vez que, até pouco tempo atrás o Partido dos Trabalhadores acusava o partido de Baleia Rossi de “golpe”, após o impeachment de Dilma Rousseff. O senador disse que os integrantes do PT devem sentir vergonha dessa situação. “Aí é eles quem tem de responder, devem estar com vergonha”, concluiu o parlamentar.

Críticas de Maia

Rodrigo Maia esteve em Teresina nesta sexta-feira (08), acompanhando Baleia Rossi (MDB), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre as críticas do senador Ciro Nogueira (PP), que o criticou por defender que a eleição fosse realizada de forma remota.

Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Maia
Rodrigo Maia

Para Rodrigo Maia, o presidente nacional do Progressistas está preocupado e deveria se acalmar. “Ele está nervoso, está preocupado, então agora ele resolveu atacar, que não é do perfil dele, ele deveria se acalmar e entender que o processo eleitoral democrático da Câmara também acontece e que ganhar e perder é da vida e que ele já viu que o processo caminha para essa grande frente que o Baleia representa e que a sociedade majoritariamente do Brasil vai apoiar e que eu tenho certeza que sairá vitoriosa, esse destempero dele não é normal da natureza política dele”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.