GP1

Política

Usuários do Twitter criticam STF após prisão de Daniel Silveira

Nas publicações na rede social, os internautas também pediram que o ministro fosse impedido de seguir suas atividades como magistrado.

Milhares de usuários do Twitter se manifestaram nesta quarta-feira (17) na rede social contra a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que prendeu o deputado federal Daniel Silveira.

Nas publicações na rede social, os internautas também pediram que o ministro fosse impedido de seguir suas atividades como magistrado.

Com mais de 50 mil citações nesta quarta-feira (17), o termo #ImpeachmentAlexandreDeMoraes aparece na lista de assuntos mais populares entre usuários brasileiros do Twitter.

Outra marcação #STFVergonhaMundial também figura na lista de temas mais comentados atualmente na rede social. Veja algumas publicações dos usuários do Twitter que criticaram a decisão de Alexandre de Moraes.

Prisão do deputado Daniel Silveira

O deputado federal foi preso nesta terça-feira (16) após divulgar um vídeo sobre o Ato Institucional 5 (AI-5) e fazer declarações contra ministros da Corte.

STF decidiu mantém o deputado preso

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou na tarde desta quarta-feira (17) a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi detido por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.