Fechar
GP1

Política

"Ciro não merece ser tratado de forma pejorativa", defende Aluísio Sampaio

O vereador saiu em defesa do senador depois que Dudu chamou Ciro de "traidor" e mandou ele "procurar um lavado de roupa".

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) saiu em defesa do senador Ciro Nogueira após críticas feitas pelo colega de parlamento, o vereador Dudu (PT), nesta quarta-feira (10).

Dudu chamou Ciro de "traidor" e mandou ele "procurar um lavado de roupa" depois que o senador, em entrevista ao O Globo, disse que “Lula de hoje não é o mesmo de 20 anos atrás”.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Lamento [as declarações do Dudu], o senador Ciro tem um papel importante no estado, é um senador que tem conseguido resultado nos seus trabalhos, principalmente em obras”, defendeu Aluísio.

Aluísio disse que pediu ao presidente da Casa, Jeová Alencar, para que retirasse da ata da sessão as declarações de Dudu. “Pedi que o vereador Jeová tirasse da taquigrafia essas palavras que foram colocadas pelo vereador Dudu. Eu só lamento, pois o senador Ciro não merece ser tratado de forma pejorativa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.