Fechar
GP1

Política

Dudu critica Ciro Nogueira e diz que se arrepende de ter votado nele

"Eu mudei e não foi de 20 anos, foi de 3 anos pra cá, de arrependimento por ter votado nele para senador, tenho vergonha de ter votado nele", afirmou o vereador.

O vereador Dudu (PT) criticou o senador Ciro Nogueira, que em entrevista ao O Globo, nesta quarta-feira (10), disse que o “Lula de hoje não é o mesmo de 20 anos atrás”. O parlamentar voltou a chamar o progressista de traidor e afirmou ainda que se arrependeu de ter votado nele para senador.

“Lula foi presidente desse país, se tornou uma referência no mundo no combate à fome, na inclusão social, vai ser sempre o embaixador da inclusão no planeta, diferentemente do Ciro Nogueira que continua no DNA a índole de trair a quem ajuda ele, de trair os aliados dele, o projeto democrático popular, de estar em busca do poder a qualquer custo e a qualquer preço, isso realmente ele não mudou não”, disparou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Ainda de acordo com Dudu, ele se arrependeu de ter votado em Ciro para o Senado Federal. “Eu faço até uma reflexão a ele, que ele mude, eu mudei e não foi de 20 anos, foi de 3 anos pra cá, de arrependimento por ter votado nele para senador, tenho vergonha de ter votado nele. Senador Ciro, vá procurar um lavado de roupa”, finalizou o vereador.

Decisão do STF

Na segunda-feira (08), o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no âmbito da Operação Lava Jato. Sobre essa decisão, o vereador disse que ficou feliz porque mostrou que o PT sempre falou a verdade.

"A gente fica feliz, porque quando a gente dizia lá atrás que o Lula era inocente, que estavam tirando o Lula da disputa eleitoral, hoje o mundo que dizia a mesma coisa sagra que o que a gente dizia era verdade. Foi uma tremenda de uma armação que foi feita para tirar o Lula da disputa de 2020", declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.