Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira afirma que Margarete Coelho estará com o PP em 2022

"Tenho plena confiança e certeza que ela estará no nosso projeto no próximo ano", declarou o senador.

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (26), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) garantiu que a deputada federal Margarete Coelho estará com ele nas eleições de 2022. A parlamentar é um dos principais quadros do PP que permaneceu na base aliada de Wellington Dias (PT) após o rompimento com Ciro.

O senador foi questionado sobre a possibilidade de a deputada deixar o PP para se filiar ao Partido Liberal (PL), e assim continuar na base do Governo. Ciro afirmou que conhece a história de Margarete e garantiu que ela estará ao seu lado no próximo ano. “Só se eu não conhecesse a história de vida de Margarete, ela está no Progressistas antes de mim, foi o único partido da vida dela. Ela estará nesse nosso projeto no momento correto, tenho plena confiança e certeza que ela estará no nosso projeto no próximo ano, podem acreditar e anotar", enfatizou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

A possibilidade de Margarete deixar o Progressistas tem sido ventilada nos bastidores, principalmente, por causa da boa relação entre Wellington Dias e a parlamentar, que já foi sua vice-governadora.

Margarete nega

Procurada na manhã desta segunda-feira (26), Margarete Coelho disse que não estava tratando sobre esse assunto, mas garantiu que não conversou com ninguém do PL. “Não estou tratando desse assunto. Eu não conversei com ninguém do PL, não”, afirmou a deputada federal do Progressistas.

Disputa em 2022

Ciro Nogueira reuniu lideranças políticas e a imprensa nesta segunda-feira (26) em uma coletiva para reafirmar que o Progressistas lançará candidato ao Governo do Piauí. Embora não tenha anunciado oficialmente o seu nome, o senador deixou bem claro que esse é o seu sonho e objetivo para 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.