Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que polarização não ajuda Brasil a sair da crise

“Temos que respeitar manifestações populares, mas temos hoje um país muito dividido", avaliou o senador.

Após a série de manifestações realizadas no último sábado (29) contra o Governo Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), em entrevista à imprensa, afirmou estar preocupado com a polarização na qual se encontra o país.

O presidente nacional do PP afirmou que respeita as manifestações populares, mas frisou que o Brasil precisa sair desses polos extremos. “Temos que respeitar manifestações populares, mas temos hoje um país muito dividido, dois polos extremos, um do presidente Jair Bolsonaro e um do Partido dos Trabalhadores, em que temos um debate político muito ruim para a população, com extremos se enfrentando na CPI”, declarou o senador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Considerado atualmente como a maior liderança do chamado centrão, Ciro avalia que o país precisa estar unido em nome de um único propósito, que é o de combater os efeitos devastadores da pandemia da covid-19.

“Acho que devíamos estar em um momento de união nacional para buscarmos imunizar a população, tratar a população e sair desse momento difícil, eu espero que os homens de bem desse país saibam separar isso para que a gente possa proteger a população, não aumentar essas divisões”, concluiu o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.