Fechar
GP1

Política

Temer desmente Bolsonaro e diz que não mediou acordo com Moraes

Presidente disse mais cedo que teria firmado acordo com o ministro do STF, após os atos de 7 de setembro.

O ex-presidente Michel Temer desmentiu Jair Bolsonaro (PL) e disse que não mediou acordo com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após as manifestações de 7 de setembro de 2021.

Temer afirmou nesta terça-feira (07) à revista Veja, que não ouviu toda a conversa entre Bolsonaro e Alexandre de Moraes, mas garante que a ligação se deu em tom amigável, sem qualquer tipo de acordo.

“Não houve isso. Ficaria mal para o Alexandre, mas ficaria mal para Bolsonaro. O que houve foi uma conversa amigável entre eles por telefone. Eu me afastei um pouco até para deixá-los à vontade. Eu não ouvi isso em momento algum. Não estava perto, não ouvi isso, mas devo dizer que ficaria mal para o Alexandre e para ele [a existência de um acordo]”, disse Temer à coluna Radar, da Veja.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro havia afirmado em entrevista ao SBT que teria firmado um acordo com Alexandre de Moraes, e que o ministro do STF não teria cumprido nada referente ao suposto trato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.