Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira rebate críticas da oposição ao Governo Lula

"A intentona golpista de 8 de janeiro tinha o objetivo de voltar aos tempos da ditadura", cravou.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT-PI) usou palavras duras, nessa terça-feira (16), para rebater críticas da oposição direcionadas ao Governo Lula (PT). A fala do parlamentar, ocorreu durante reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN), da qual Nogueira é vice-presidente.

Diante de representantes do parlamento europeu, que também participavam da reunião da CREDN, o deputado piauiense ligou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aos terroristas responsáveis pelos atos de 8 de janeiro.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira, Deputado Federal
Flávio Nogueira, Deputado Federal

"Essa turba, que não respeita os poderes sacros do parlamento, do Executivo e do Judiciário, foi liderada por um filhote malcriado da ditadura. E a intentona golpista de 8 de janeiro tinha o objetivo de voltar aos tempos tenebrosos da ditadura militar", observou o parlamentar.

Em contrapartida, Flávio Nogueira comparou o presidente à figura de um estadista. Para o deputado petista, Lula é um líder de grande importância não só para o Brasil, mas também para o mundo.

O parlamentar ainda enfatizou que o Governo Federal trouxe um novo horizonte para o País. "Hoje nós estamos respirando os ares da democracia", finalizou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.