Fechar
GP1

Política

Prefeito Hilton Gomes busca recursos para saúde de Jatobá do Piauí

O prefeito esteve em um encontro com Rafael Fonteles e os gestores municipais do Piauí, na sede da APPM.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, participou da reunião entre os prefeitos do Piauí e o governador Rafael Fonteles (PT-PI), na Associação Piauiense de Municípios (APPM), nesta quinta-feira (18), e destacou que o principal desafio da cidade é a busca por recursos para a saúde.

Em entrevista ao GP1, o prefeito enalteceu o encontro que teve com o governador. “Muito importante esse encontro com o governador. Toda vez que a gente tem essas reuniões, essas pautas municipalistas, para nós é uma aprendizagem. O governador com a sua inteligência, com a sua equipe, traz para gente uma esperança de que a cada dia teremos melhorias em nossas cidades”, pontuou Hilton.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Hilton Gomes, de Jatobá do Piauí
Prefeito Hilton Gomes, de Jatobá do Piauí

Questionado sobre qual a prioridade que ele busca para o município de Jatobá do Piauí, o prefeito pontuou que espera uma nova distribuição de recursos na área da saúde.

“A telemedicina será uma grande transformação. A saúde é um grande desafio para gente, onde a maioria dos recursos fica vinculada aos gastos com deslocamento, com medicamento e também com parte de exames. Com a (distribuição de recursos para) a telemedicina, temos a certeza de que a eficiência dos serviços públicos na área da saúde será maior”, respondeu o prefeito.

Sobre o evento

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) reuniu diversos prefeitos na manhã desta quinta (18), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento promovido pelo chefe do executivo estadual tinha o objetivo de que o governo estadual escutasse as demandas dos municípios.

Rafael Fonteles destacou que as áreas de saúde, educação e segurança serão as prioridades nessa parceria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.