Fechar
GP1

Política

Quem apostar que terei briga com Franzé vai quebrar a cara, diz Fábio Novo

Os dois deputados estão disputando a preferência do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

O deputado Fábio Novo (PT) afirmou, nessa quarta-feira (05), quem não haverá “racha” entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), por conta da disputa em torno do nome que vai representar o partido na eleição para a Prefeitura de Teresina em 2024.

Segundo o deputado, quem apostar nesse “racha” vai “quebrar a cara”. A afirmação foi feita após o anúncio do apoio do vereador Dudu à sua pré-candidatura.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo, deputado estadual participou da solenidade
Fábio Novo

“Quem apostar que vai haver racha do deputado Fábio Novo com Franzé vai quebrar a cara. Nós temos o melhor diálogo possível, o deputado Franzé é um grande quadro e, como petistas, às vezes podemos ter pensamento divergente”, afirmou Fábio Novo.

Ainda de acordo com Novo, a marca do PT é o diálogo, além de garantir que a decisão será seguida por todos os militantes. “O PT tem uma característica, ele discute e, depois que ele bate o martelo, todo mundo segue junto. Nós vamos trabalhar para a unidade do PT e não tenho dúvida que nós teremos essa unidade”, explanou.

“É natural que nesse processo de disputa interna cada um busque os seus apoios que é o que estamos fazendo, e ao final apresentaremos para Teresina um bom nome e uma boa proposta para essa cidade”, concluiu Fábio Novo.

Apoios

O vereador Dudu declarou, nesta manhã, apoio à pré-candidatura de Dudu a prefeito de Teresina. “Sou vice-presidente municipal de Teresina do PT, participo da Executiva, sou líder do PT na Câmara e estamos decidindo internamente fechar com a pré-candidatura do Fábio Novo”, anunciou Dudu.

Além de Dudu, Fábio Novo já recebeu apoio do Dr. Vinicius, que desistiu da pré-candidatura, secretária estadual das Mulheres do Piauí, Zenaide Lustosa, do secretário da Segurança, Chico Lucas, Fábio Xavier, Ana Paula, dentre outros nomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.