Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que Georgiano Neto será candidato a deputado federal

"Já está certo", diz Marcelo Castro sobre Georgiano Neto disputar vaga na Câmara Federal

Em recente coletiva de imprensa, o senador Marcelo Castro (MDB-PI) disse que o seu grupo político tem certeza de que Georgiano Neto disputará cargo de deputado federal, em 2026. Segundo o líder do MDB no Piauí, seria uma sucessão natural, na cadeira que hoje Júlio César (PSD) ocupa no Câmara dos Deputados.

"Já está certo, pelo o que eu sei, de que o Georgiano será candidato a deputado federal no lugar do pai, Júlio César. Todos contam isso como certo", disse Marcelo Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro do MDB
Senador Marcelo Castro do MDB

Georgiano já afirmou em outras ocasiões que não descarta a possibilidade e que as suas atuações como deputado estadual têm determinado seu destino político. “Tenho me dedicado muito neste terceiro mandato e empenhado em fazer deste o melhor dos três. Isso é que vai me creditar para deputado federal, é o trabalho que fizemos”, afirmou Georgiano Neto certa vez.


Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Georgiano Neto
Júlio César e seu filho Georgiano Neto

Por sua vez, Júlio César, atual deputado federal de quem Georgiano “herdaria” a cadeira na Câmara do Deputados, pretende disputar vaga de Senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.