Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Com Marta, Pia Sundhage convoca seleção para a Copa do Mundo

A técnica convocou 26 atleta (três suplentes) e o grupo se apresenta no próximo sábado (1), em Brasília.

A técnica Pia Sundhage convocou as 23 atletas da Seleção Brasileira de futebol feminino nesta terça-feira (27), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa do Mundo feminina.

O Brasil se apresenta em Brasília, no dia 1 de julho e joga contra o Chile no domingo (2). No dia 3, a delegação embarca para Gold Coast, na Austrália, e inicia sua preparação para o Mundial. O Brasil está no Grupo F e estreará no dia 24 de julho contra o Panamá, em Adelaide, logo depois encara a França, no dia 29 em Brismbane, e a Jamaica, no dia 2 de agosto, em Melbourne.

Veja lista de convocadas

Goleiras: Lelê (Corinthians). Camila (Santos), Bárbara (Flamengo)

Defensoras: Antônia (Levante), Tamires (Corinthians), Bruninha (Gotham FC), Kethellen (Real Madrid), Lauren (sem clube), Mônica (Madrid CFF), Rafaelle (sem clube).

Meio-campistas: Ary Borges (Racing Louisville), Kerolin (North Carolina Courage), Duda Sampaio (Corinthians), Luana (Corinthians), Adriana (Orlando Pride), Ana Victória (sem clube)

Atacantes: Debinha (Kansas City Current), Marta (Orlando Pride), Geyse (Barcelona), Gabi Nunes (Madrid CFF), Bia Zaneratto (Palmeiras), Andressa Alves (sem clube) e Nycole (Benfica)

Suplentes: Tainara (Bayern), Aline (Ferroviária) e Angelina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.