Fechar
GP1

Taubaté - São Paulo

Jogadores do Piauí são selecionados para treinar no Boca Juniors

Ao todo, sete atletas do estado foram selecionados e se juntam às outras 15 unidades do clube espalhadas pelo Brasil.

Atletas do futebol piauiense desembarcaram neste fim de semana em Buenos Aires, capital da Argentina, para iniciarem período de testes no Centro de Treinamentos do Club Atlético Boca Juniors. Ao todo, sete atletas do estado foram selecionados e se juntam às outras 15 unidades do clube espalhadas pelo Brasil que passaram pelo processo de seleção.

Através das redes sociais, o clube desejou boa sorte às jovens promessas piauienses e revelou que os atletas terão a oportunidade de treinar no mesmo local que lendas do futebol argentino foram reveladas, como os atacantes Diego Maradona e Carlos Tévez.

“O evento possibilita que os garotos sejam avaliados pelos treinadores das categorias de Base do Clube, além de se hospedar no alojamento e vivenciar o dia a dia de um jogador do Clube Atlético Boca Juniors”, escreveu a equipe argentina.

Em agosto deste ano, o coordenador técnico Eduardo Espona, do Boca, viajou até Teresina para a análise das qualidades evolutivas, técnicas e táticas dos alunos pertencentes às unidades filiadas ao clube estrangeiro. Após a etapa avaliativa, o coordenador anunciou o resultado final da seleção.

NOTÍCIA RELACIONADA

Coordenador do Boca Juniors visita Teresina nesta sexta-feira (30)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.