Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Palmeiras x Deportivo Pereira: horário, arbitragem e escalações

Alviverde Paulista tem vida fácil e pode até perder por três gols de diferença que ainda se classifica.

Após aplicar uma goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras entra em campo às 21h30, desta quarta-feira (30), no Allianz Parque, contra o Deportivo Pereira, para o duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Alviverde Paulista tem vida confortável e pode até perder por três gols de diferença, que ainda consegue se classificar. O duelo tem transmissão da Globo e Star+.

Após a vitória na quarta-feira (23), na Colômbia, o Palmeiras sofreu com problemas em seu avião e precisou retornar ao Brasil de ônibus, dificultando o descanso dos jogadores. No fim de semana, o Alviverde Paulista usou os seus titulares, e por este motivo, deve poupar alguns atletas no jogo de hoje.

Foto: Reprodução/ TwitterRaphael Veiga marcou o gol do Palmeiras
Raphael Veiga marcou o primeiro gol do Palmeiras na goleada do jogo de ida

Como deve vir o Palmeiras

Para o confronto, o Verdão vai ser obrigado a realizar pelo menos duas substituições, uma por conta da suspensão de Gabriel Menino e a outra por conta da lesão no joelho direito de Dudu. Por isso, Richard Ríos, Jhon Jhon devem entrar em campo.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon, Artur e Rony.

Como deve vir o Deportivo Pereira

Precisando de um milagre para reverter o placar do jogo de ida, o Deportivo Pereira deve iniciar o duelo com os seus melhores jogadores. Além disso, os comandados de Alejandro Restrepo chegam descansados para a partida, pois tiveram folga no fim de semana.

Provável escalação: Quintana; Monroy, Garcés, Quintero e Carlos Ramírez; Medina, Zuluaga, Fory e Bocanegra; Ángelo Rodríguez e Balboa.

Arbitragem

Árbitro – Cristian Garay

Árbitro Assistente 1 – Claudio Urrutia

Árbitro Assistente 2 – Juan Serrano

Quarto Árbitro – José Cabero

VAR – Angelo Hermosilla

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.