Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Picos estreia na Copinha contra o Vitória nesta quinta-feira

As equipes se enfrentam , na Arena Ibrachina, em São Paulo, às 11h, pela primeira rodada da competição.

O Picos estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quinta-feira (04). Na ocasião, o Zangão irá enfrentar o Vitória, na Arena Ibrachina, em São Paulo, às 11h. O duelo será válido pela primeira rodada do grupo 30 da Copinha, maior competição de base do Brasil. A partida terá transmissão do Sportv.

Visando a estreia, o Picos realizou sua última atividade nessa quarta-feira (03). Sob o comando do técnico Ricardo Jefferson, a equipe fez um treino tático. Vale ressaltar que o Zangão não contará com uma de suas maiores promessas, o atacante Jaciel, que sofreu uma lesão no joelho e ficará fora da competição.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosPicos encerra preparação para estreia na Copinha contra o Vitória
Picos encerra preparação para estreia na Copinha contra o Vitória

Além do Vitória, o Picos também pela frente o Ibrachina-SP pela segunda rodada, às 08h45. Fechando seus jogos no grupo no 30, o Zangão irá o CSA, no dia 10 de janeiro, às 10h45. Todas as partidas serão na Arena Ibrachina, em São Paulo, capital.

Além da SEP, o Tiradentes também está representando o Piauí. O Tigre até se mostrou valente na estreia, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para Botafogo. A equipe volta a campo nesta sexta-feira (05), pela segunda rodada, onde enfrenta o Francana-SP, às 19h15. O time está no grupo 5, que também conta com o Rio Claro-SP.

Em sua 54ª edição, a Copinha contará com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes serão divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.