Fechar
GP1

Palmas - Tocantins

Equipe do 4 de Julho enfrenta o Palmas pelo Brasileirão Série D

Caso vença, o 4 de Julho, atual vice-líder do grupo A2, pode encostar no Guarani de Sobral.

O 4 de Julho saiu do Piauí na madrugada de quarta-feira (23) em direção à capital do Tocantins para enfrentar o Palmas em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontece neste sábado (26) no Estádio Nilton Santos às 16h.

Até o momento invicto na competição, o Gavião não perdeu nenhuma partida, tem uma vitória e dois empates. Ao todo, o time tem cinco pontos e o segundo lugar na tabela do Grupo A.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Sem Etinho e Kaká, Fernando Tonet pode optar por um esquema de jogo em formato de 4-4-2. Na lista dos jogadores relacionados para a viagem consta ainda o retorno do volante Vitor Recife, que tinha sido poupado na rodada anterior devido a assuntos pessoais.

Foto: Reprodução/4deJulho/AldoFotografia4 de Julho faz história e avança na Copa do Brasil
4 de Julho faz história e avança na Copa do Brasil

O Palmas do técnico Paulo Caroço está em busca de sua primeira vitória na competição e está a dois anos sem vencer na quarta divisão do Campeonato. O 4 de julho está em busca de sua primeira vitória fora de casa para se aproximar do líder do Grupo A, o Guarani de Sobral, seu próximo adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.