Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

CRB x Vitória: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

A partida acontece às 18h e é válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CRB e Vitória chegam na 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió com brigas bem distintas. Enquanto os alagoanos tentam com unhas e dentes o acesso à Série A, a equipe baiana briga para escapar do Z-4.

Após conseguir se classificar na Copa do Nordeste, o Galo teve uma injeção de ânimo e na última quinta-feira, derrotaram o Moto Club por 2 a 0, em casa. Com 57 pontos, o clube colorado chega para o confronto nordestino precisando de duas vitórias nos últimos dois jogos da competição.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Do lado do Vitória, a situação é diferenciada: recém-eliminado do pré-Nordestão, o time venceu quatro dos últimos sete jogos disputados e ocupa a 18ª colocação, com 40 pontos.

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitirão a partida desta segunda-feira. Os placares ao vivo você acompanha no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão, Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres, Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca. Diego Ivo é desfalque por problemas no joelho.

Liga o alerta: Allan Aal, Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Guilherme Romão, Jean Patrick, Nicolas Careca, Júnior Brandão, Pablo Dyego e Jajá.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto, João Pedro, Eduardo e Fernando Neto, Bruno Oliveira, Fabinho e David. Dinei, Mateus Moraes e Marcelo Alves desfalcam o Nêgo.

Liga o alerta: Caíque Souza, Dinei, Lucas Arcanjo, Raul Prata, Roberto e Thalisson Kelven.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.