Fechar
GP1

Manaus - Amazonas

Badminton Piauí: Joca Claudino é destaque no IV Circuito Nacional

A equipe conquistou sete medalhas, com ênfase para o ouro de Sayanne Regina e Vinicios Evangelista.

A equipe do Joca Claudino encerrou no último domingo (14), sua participação no IV Circuito Nacional, em Manaus. Na ocasião, o clube acabou levando sete medalhas, ressaltando o destaque que o Piauí tem no cenário brasileiro.

Entre os medalhistas, destaque para o ouro de Sayanne Regina na modalidade simples feminina e a primeira posição no pódio de Vinicios Evangelista no simples masculino. O feito garantiu uma dobradinha piauiense na categoria principal.

A post shared by Joca Claudino Clube de Esporte (@jocaclaudinoesportes)

Além da primeira posição nas modalidades simples, o clube também conquistou o ouro nas categorias dupla masculina (DM) e dupla mista (DX), garantiu a prata na dupla mista e feminina, além de um bronze no Sub-19 do simples masculino.

Vale ressaltar que na 3° Etapa do Circuito Nacional, em Curitiba, o Piauí acabou conquistando 23 medalhas com o Joca Claudino e a Associação de Badminton do Grande Dirceu. A 4ª edição da competição contou com a participação de 263 atletas de 36 clubes que representaram 12 estados brasileiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.