Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia x Palmeiras: veja onde assistir, locais e prováveis escalações

Válido pela 26 ª rodada do Brasileirão a partida marca a volta da torcida tricolor à Arena Fonte Nova.

O Bahia reencontra sua torcida nesta terça-feira (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador no jogo contra o Palmeiras, válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena do Tricolor às 21h30.

O Tricolor de Aço volta à sua casa e para os braços de sua torcida com o retorno de Índio Ramírez, que passou 9 meses no Departamento Médico e retorna de lesão. Ao todo, 13.800 torcedores poderão estar no estádio. 17º colocado na tabela, o Bahia soma 26 pontos.

Essa será a estreia do técnico Guto Ferreira em Salvador, após a vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 0, fora de casa, no primeiro jogo comandando o time.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A

O Palmeiras vem baqueado após a goleada sofrida pelo RB Bragantino na rodada passada, um 4 a 2 dentro do Allianz Parque. Já são quatro jogos sem vencer, próximo de completar um mês da vitória sobre a Chapecoense, por 2 a 0, no dia 18 de setembro. O Verdão tem 39 pontos, na terceira posição do Brasileirão

Onde assistir:

O duelo entre Bahia e Palmeiras será transmitido pela TV Globo, TNT Sports e Premiere. O GP1 Esporte traz os placares dos jogos em tempo real.

Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio. Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Mugni, Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. Cirino e Rossi serão desfalques no esquema de Guto Ferreira pois estão lesionados.

Liga o alerta: Juninho Capixaba, Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Nino Paraíba, Patrick de Lucca e Rodallega.

Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan, Jorge, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu, Wesley e Rony.

Abel Ferreira tem um número sem fim de desfalques nesta partida: são quatro jogadores machucados e outros três defendendo suas seleções. Confira os nomes.

Machucados: Danilo com canelite, Marcos Rocha que tem uma lesão na coxa direita, Mayke que passou por cirurgia no joelho e Zé Rafael com um trauma no tornozelo direito. Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Weverton jogam pelas seleções.

Liga o alerta: Deyverson e Zé Rafael

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.