Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia é derrotado nas oitavas de finais da Copa do Brasil

O Athletico-PR venceu o Tricolor Baiano de virada por 2 a 1. Todos os gols foram marcados no 1° tempo.

Mesmo saindo a frente no placar, o Bahia foi derrotado de virada por 2 a 1 para o Athletico-PR na última quarta (22), no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo.

Agora o Furacão leva a vantagem de um gol para a Arena da Baixada. O Tricolor Baiano agora precisa ganhar por dois tentos de diferença, e caso a equipe vença pelo placar mínimo, levará a decisão para os pênaltis. O embate de volta será nesta terça (12), às 20h30.

A partida começou bastante agitada, tanto que nos 10 minutos iniciais as duas equipes balançaram as redes.

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Lucas Mugni cobrou falta de perto da meia lua e acertou o ângulo, abrindo o placar da partida. Bento até tocou na bola, mas não foi necessário para impedir o gol.

A reposta do Athletico veio cinco minutos depois com Christian. O jogador recebeu passe na área, dominou e finalizou no cantinho de Danilo Fernandes. Antes de ampliar o placar, Terans ainda acertou uma bola na trave aos 29.

A jogada parece ter animado, pois minutos depois conseguiu sua virada. Khellven recebeu a bola em profundidade, o zagueiro do Bahia escorregou e o lateral deu passe para Pedro Rocha que só empurrou para o fundo do gol.

Atrás do placar, o Tricolor Baiano foi em busca do empate e foi se postando mais no jogo no segundo tempo. Logos aos 3 minutos, Davó deu ótimo passe para Rodallega, que dentro da área finalizou rasteiro para defesa de Bento. Mesmo administrando mais o resultado, jogando de uma forma cautelosa, o Furação respondeu com Pedro Rocha que chutou para o gol, porém foi impedido por Danilo Fernandes.

Após isso, o Bahia começou a diminuir mais seu ritmo, já o Athletico ficou mais atrás e começou a apostar em contra-ataques. Com isso, a partida teve apenas mais dois lances de perigo. Um aos 32 minutos Pedrinho trocou passes com Matheus Babi que finalizou e obrigou Danilo Fernandes a fazer um milagre. O goleiro também salvou um chute cruzado de Khellven, evitando que o Furacão ampliasse o placar.

Próximos compromissos

O Tricolor Baiano agora se prepara para enfrentar o Novorizontino neste sábado (25), pela 14° rodada da segundona. Já o Furacão encara o Bragantino na mesma data e rodada, porém pela Série A, na Arena da Baixada, às 16h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.