Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia vence Fluminense em casa e se distancia do Z-4 no Brasileirão

Às vésperas da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras jogou com o time reserva e perdeu por 1 a 0.

O Bahia venceu o Fluminense na noite dessa terça-feira (31), na arena Fonte Nova, e ganhou um alivio da zona de rebaixamento do Brasileirão. O jogo terminou 1 a 0 para o Tricolor Baiano, que enfrentou o time reserva da equipe carioca às vésperas da final da Libertadores.

Mesmo sem os titulares, o Tricolor das Laranjeiras deu trabalho para o Bahia durante boa parte da primeira etapa, com direito a duas bolas na trave. No entanto, os mandantes foram mais efetivos e marcaram o único gol da partida, aos 39 minutos, com Everaldo, de cabeça, após cruzamento de Camilo Cândido.

O Tricolor Baiano ainda teve chances de ampliar o resultado com dois lances de Thaciano, que acabou desperdiçando as oportunidades. O Fluminense ainda esboçou uma reação na parte final do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa.

Com o resultado, o Bahia chegou a 13ª posição da tabela, com 37 pontos. Já o Fluminense ficou em 8º lugar e agora foca totalmente na decisão da Libertadores contra o Boca Junions, na tarde de sábado (04) no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.