Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Diego Rosa é vaiado em derrota do Bahia para Jequié

O meio-campista de 21 anos afirmou após o duelo que aquele seria seu último jogo enquanto atleta.

A estreia do Bahia no Campeonato Baiano não saiu da maneira que Rogério Ceni, sua comissão e atletas pensaram. Na derrota por 1 a 0 para o Jequié, os torcedores tricolores vaiaram o meio-campista Diego Rosa.

Minutos após o confronto, o atleta utilizou suas redes sociais para deixar um aviso após ouvir vaias no jogo de abertura do calendário do Tricolor de Aço. “Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador”.

Foto: Reprodução/InstagramPostagem feita por Diego Rosa minutos após o término do confronto na estreia do Campeonato Baiano
Postagem feita por Diego Rosa minutos após o término do confronto na estreia do Campeonato Baiano

Como não poderia deixar de ser, o assunto virou pauta na entrevista coletiva do técnico Rogério Ferreira, que disse não saber sobre uma possível saída do atleta do futebol profissional, visto que Diego Rosa é um atleta de 21 anos.

“Não tenho informação. Não vi rede social alguma ainda. O que tenho a dizer é que ele foi extremamente dedicado e trabalhador no período com a gente. É um cara que é muito Bahia e se cobra muito. Não consigo compreender isso que você falou. Obviamente ele estava abatido, assim como todos os outros jogadores, mas é um cara que só tenho o que elogiar”, afirmou Rogério Ferreira.

Na manhã desta quinta-feira (18), porém, os fatos se desenrolaram de outra maneira. O atleta se apresentou e publicou uma foto na academia do Bahia. Rosa também fez nova postagem agradecendo o apoio de todos. “Quero agradecer a toda nação tricolor pelo apoio neste momento. Retribuirei dentro de campo com muita garra, vontade e raça!”, escreveu Diego Rosa.

O Bahia também se pronunciou sobre o fato através de nota. Confira:

O Espote Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo rodo o suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.

O atleta passar por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.

A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.